É com imensa satisfação que, como presidente da Liga Paulista de Kung Fu, tenho a honra de dirigir-me a você para convidar você e a sua entidade a se filiar à Liga Paulista de Kung Fu, já que esta é uma instituição oficial de administração do Kung Fu no Estado de São Paulo e está devidamente vinculada ao Ministério do Esporte e filiada à Liga Nacional de Kung Fu. Sendo também a única em conjunto com a LNKF a manter uma revista própria para a divulgação dos seus filiados e eventos.

Com o intuito de promover o Kung Fu de forma organizada é que a Liga Paulista de Kung Fu pretende ter aliadas em todo Estado de São Paulo. Para tanto, esperamos contar com a colaboração de pessoas dinâmicas e com espírito de liderança, para assim, elevarmos o nível dessa tão nobre arte em nosso ESTADO. Por isso, a Liga Paulista de Kung Fu tem a honra de convidar a se unir a ela mestres e professores que estejam dispostos a nos ajudar a superar os desafios dessa proposta.

Venha você também fazer parte da mais bem estabelecida organização de Kung Fu do nosso Estado. Aqui você encontrará uma infra-estrutura que foi montada especialmente para lhe dar segurança e suporte em todos os sentidos.

Estamos trabalhando a cada dia visando o crescimento e desenvolvimento da nossa arte marcial no Estado de São Paulo. Para tanto, já contamos com várias academias/escolas filiadas e a cada dia filiam-se mais. Entendemos, dessa forma, que os nossos filiados estão satisfeito com sua filiação na Liga Paulista de Kung Fu. Nossa meta é ter filiados por todo o Estado, pois, juntos conquistaremos muito mais do que temos conseguido até agora, objetivando sempre beneficiar nossos filiados, sejam eles mestres, professores ou atletas.

Aproveite a oportunidade de poder mostrar o seu trabalho para um número muito maior de pessoas, além da possibilidade de participar dos maiores campeonatos de Kung Fu nacionais e internacionais. Filie-se e tenha direito a descontos de até 50% nos campeonatos realizados pela Liga Paulista de Kung Fu e pela LNKF, bem como nos cursos e seminários oreganizados por estas entidades.

Atenção! A escola que filiar até 15 (quinze) atletas na Liga Paulista de Kung Fu estará livre de pagar a sua taxa de FILIAÇÃO ANUAL que é de um salário mínimo vigente, ou seja, o professor ou mestre responsável pela escola não pagará filiação. Aproveite essa oportunidade que a LPKF está lhe proporcionando e FILIE logo seus atletas.